Quanta gente veio me ver!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

way back into love




Eu não sei quanto tempo faz. Não sei mesmo. Nunca tive noção da continuidade das coisas,do fatos.Do tempo o meu relógio nunca deu conta. Eu só sei que me peguei pensando em você. É em VOCÊ !!
Eu estava andando pela rua, na chuva. Um carro passou lentamente por mim e eu me peguei desejando que fosse você, que abaixasse o vidro e me oferecesse uma carona. Uma de volta pra casa, de volta pra sua vida. Eu estava sonhando de baixo de um guarda-chuvas cinza, com todas aquelas borboletas no meu estômago e um longo caminho adiante. Você se inventou na minha frente, com teus olhos lindos e doces, seu perfume inconfundível e aquele sorriso estampado que eu sempre ganhava quando você aparecia. Aquele abraço sempre foi meu, aquele corpo sempre foi a casa preferida de minha alma alias, a única. E sabe do que mais? Eu gostei de sonhar. Deixa eu me enganar e te amar até acordar.

Nenhum comentário: