Quanta gente veio me ver!!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meus defeitos!!!!



O que faz de cada ser alguém interessante não são suas qualidades e sim seus defeitos.

São os defeitos que marcam, são os defeitos que incomodam, são dos defeitos que nos lembramos muitas vezes.
 
Gente que só tem qualidade é perfeita, e perfeição meus caros, enjoa...


O que faz de mim um ser, são meus defeitos! Sou impulsiva e ao mesmo tempo ponderada. Grito mais alto do que qualquer um e bato mais forte quando tenho que bater. Não gosto de brigas, mas não entro em nada para perder. Sou até um pouco vingativa, mas não sei ser cínica, e não costumo levar desaforos pra casa, não engulo muitos sapos não, eles geralmente fazem mal, causam indigestão.


Hoje pensei tanto nos meus defeitos que descobri que gosto muito mais deles do que das minhas qualidades.


Não que eu goste de dizer que tenho defeitos, muito pelo contrario, mas quando mostro meus defeitos sou tão transparente, tão clara. As pessoas me julgam pelos defeitos que tenho... Isso pra mim é o maior defeito.


Sou livre dos piores preconceitos, mas tenho meus pudores. Sou chata, insistente e muito, muito curiosa.


Tem gente que me acha fria, insensível, mas eu nem chego perto disso, muito pelo contrario, sou quase uma manteiga derretida, choro até com comédia romântica, mas consigo prender o choro quando preciso, e sei ser fria quando acho que convêm.


Nunca cuidei muito bem de mim, nem da saúde nem do coração,acabo cuidando sempre muito mais dos outros. Mas sei ignorar quando eu acho necessário. E faço isso melhor do que ninguém, ignoro, não conheço,finjo que nunca existiu,deleto da memória mesmo.


Gosto das pessoas tão rápido, mas desgosto mais rápido ainda,pois com o sofrimento a gente aprende tanta coisa. Por isso se me quer ao menos um pouquinho tente não me decepcionar ou me fazer sofrer, pois sei ser muito cruel as vezes.


Vi tantos defeitos dentro de mim, mas fui tão otimista, tentei passar tudo tão positivamente para mim mesma que fiquei feliz com os defeitos que tenho.


E isso, essa aceitação, esse amor próprio e a admiração até pelos meus defeitos mais sombrios faz de mim um ser humano, de carne, osso e coração batendo. Um ser passível de erros e acertos, que sofre, que ama, que odeia, que sente e deixa de sentir... Um ser cheio de defeitos, mas que sabe assumir os defeitos que tem. Porque um ser humano se faz de defeitos e não de qualidades.

Nenhum comentário: